A carregar...

Prevenção e remediação das dificuldades de aprendizagem: adaptação do modelo de resposta à intervenção em uma amostra brasileira

O objetivo deste estudo foi adaptar e colocar em prática no contexto brasileiro um dos modelos mais aceitos de prevenção e remediação das dificuldades de aprendizagem, a resposta à intervenção (RTI). A pesquisa foi realizada em duas etapas: i) adaptação e implementação da camada 1, intervenção colet...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Revista Brasileira de Educação
Main Authors: Roselaine Pontes de Almeida, Carolina Julien Mattar de Toledo Piza, Thiago da Silva Gusmão Cardoso, Mônica Carolina Miranda
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação 2016
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=27546753005
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!