טוען...
Avaliar e gerir: força e miséria de um ideário presente nas políticas educacionais contemporâneas
O objetivo deste artigo é indagar criticamente o projeto de mensuração do trabalho pedagógico presente em algumas das políticas educacionais contemporâneas, bem como o alcance da racionalidade gerencial que a acompanha, confrontando ambas à complexidade da atividade humana de trabalho. Trata-se de u...
שמור ב:
הוצא לאור ב: | Revista Brasileira de Educação |
---|---|
מחבר ראשי: | |
פורמט: | Artigo |
שפה: | Português |
יצא לאור: |
Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação
2016
|
נושאים: | |
גישה מקוונת: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=27543071010 |
תגים: |
הוספת תג
אין תגיות, היה/י הראשונ/ה לתייג את הרשומה!
|