טוען...
Ensinando sobre a diferença na literatura para crianças: paratextos, discurso científico e discurso multicultural
Parte-se da onipresença da literatura infantil no cenário pedagógico e do pressuposto de que os paratextos (fragmentos verbais que acompanham o texto principal das obras) que nela ocorrem são importantes guias para a sua leitura e exercem também uma função pedagógica. Considera-se ainda que a difere...
שמור ב:
הוצא לאור ב: | Revista Brasileira de Educação |
---|---|
Main Authors: | , , |
פורמט: | Artigo |
שפה: | Português |
יצא לאור: |
Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação
2010
|
נושאים: | |
גישה מקוונת: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=27514256007 |
תגים: |
הוספת תג
אין תגיות, היה/י הראשונ/ה לתייג את הרשומה!
|