Đang tải...
A inclusão escolar do ponto de vista dos professores: o processo de constituição de um discurso
O artigo analisa, nas falas dos profesores da rede pública, as referências à incluso de alunos com deficiência. Tais falas foram coletadas em entrevistas não-estruturadas, interpretadas seguindo os principios da análise de discurso e organizadas em três grupos de sentido: concepções de base, o lugar...
Đã lưu trong:
Xuất bản năm: | Revista Brasileira de Educação |
---|---|
Những tác giả chính: | , , |
Định dạng: | Artigo |
Ngôn ngữ: | Português |
Được phát hành: |
Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação
2009
|
Những chủ đề: | |
Truy cập trực tuyến: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=27504010 |
Các nhãn: |
Thêm thẻ
Không có thẻ, Là người đầu tiên thẻ bản ghi này!
|