טוען...
A inclusão escolar do ponto de vista dos professores: o processo de constituição de um discurso
O artigo analisa, nas falas dos profesores da rede pública, as referências à incluso de alunos com deficiência. Tais falas foram coletadas em entrevistas não-estruturadas, interpretadas seguindo os principios da análise de discurso e organizadas em três grupos de sentido: concepções de base, o lugar...
שמור ב:
הוצא לאור ב: | Revista Brasileira de Educação |
---|---|
Main Authors: | , , |
פורמט: | Artigo |
שפה: | Português |
יצא לאור: |
Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação
2009
|
נושאים: | |
גישה מקוונת: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=27504010 |
תגים: |
הוספת תג
אין תגיות, היה/י הראשונ/ה לתייג את הרשומה!
|