טוען...

A inclusão escolar do ponto de vista dos professores: o processo de constituição de um discurso

O artigo analisa, nas falas dos profesores da rede pública, as referências à incluso de alunos com deficiência. Tais falas foram coletadas em entrevistas não-estruturadas, interpretadas seguindo os principios da análise de discurso e organizadas em três grupos de sentido: concepções de base, o lugar...

תיאור מלא

שמור ב:
מידע ביבליוגרפי
הוצא לאור ב:Revista Brasileira de Educação
Main Authors: Hildete Pereira dos Anjos, Emmanuele Pereira de Andrade, Mirian Rosa Pereira
פורמט: Artigo
שפה:Português
יצא לאור: Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação 2009
נושאים:
גישה מקוונת:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=27504010
תגים: הוספת תג
אין תגיות, היה/י הראשונ/ה לתייג את הרשומה!