Cargando...

A inclusão escolar do ponto de vista dos professores: o processo de constituição de um discurso

O artigo analisa, nas falas dos profesores da rede pública, as referências à incluso de alunos com deficiência. Tais falas foram coletadas em entrevistas não-estruturadas, interpretadas seguindo os principios da análise de discurso e organizadas em três grupos de sentido: concepções de base, o lugar...

Descripción completa

Guardado en:
Detalles Bibliográficos
Publicado en:Revista Brasileira de Educação
Autores principales: Hildete Pereira dos Anjos, Emmanuele Pereira de Andrade, Mirian Rosa Pereira
Formato: Artigo
Lenguaje:Português
Publicado: Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação 2009
Materias:
Acceso en línea:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=27504010
Etiquetas: Agregar Etiqueta
Sin Etiquetas, Sea el primero en etiquetar este registro!