A carregar...

Uso De Recursos Tecnológicos e o Desenvolvimento de Competências no Ensino do Marketing: Um Estudo Exploratório em Universidades do Estado de São Paulo

O uso da tecnologia tem crescido em vários segmentos da sociedade moderna. No ensino, as possibilidades de introdução de ferramentais computacionais também não é exceção: jogos de empresa, simuladores, Internet, Intranet, teleconferência e web-sites são alguns exemplos. Este trabalho procurou descre...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Revista de Administração da Unimep
Main Authors: Eduardo Eugênio Spers, Nádia Kassouf Pizzinatto, Antônio Carlos Giuliani, Osvaldo Elias Farah
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Metodista de Piracicaba 2007
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=273720501007
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!