A carregar...

Criação de Capital Social versus Objetivos Organizacionais em Redes de Pequenas e Médias Empresas - PMEs: Estudo de multicasos no Setor Varejista

O artigo buscou identificar as motivações, vantagens e dificuldades na formação de redes de pequenas e médias empresas para contrastar as possíveis divergências entre a criação de capital social e os objetivos empresariais individuais. Trata-se de estudo exploratório qualitativo e descritivo de caso...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Revista de Administração da Unimep
Main Authors: Fabrício Augusto de Freitas Melo, Alexandre Araújo Cavalcante Soares, João Adamor Dias Neves, Francisco Correia de Oliveira
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Metodista de Piracicaba 2008
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=273720420002
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!