A carregar...

A Lealdade do Estudante baseada na Qualidade do Relacionamento: uma Análise Comparativa dos Estudantes de Administração da Região de Campinas com a Região de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo

Este estudo tem como objetivo analisar se o marketing de relacionamento é um fator decisivo para o aluno de cursos de administração. O estudo foi caracterizado como um estudo de natureza exploratória e abordagem quantitativa, abrangendo nove hipóteses sobre a qualidade percebida pelo aluno do curso...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Revista de Administração da Unimep
Main Authors: Antônio Carlos Giuliani, Silvia Helena Carvalho Ramos Valladão de Camargo, Lesley Carina do Lago Attadia Galli
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Metodista de Piracicaba 2010
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=273719799008
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!