Yüklüyor......

Comportamento do consumidor: há recompensa às empresas socioambientalmente responsáveis?

Nos últimos anos, as empresas têm incorporado ao seu cotidiano e planejamento estratégico elementos de gestão social e ambiental visando adequar-se às novas tendências dos consumidores, que passaram a valorizar tais iniciativas na sua avaliação de produtos, e alinhar-se às novas obrigações legais li...

Ful tanımlama

Kaydedildi:
Detaylı Bibliyografya
Yayımlandı:Revista de Administração da Universidade Federal de Santa Maria
Asıl Yazarlar: Sergio Silva Braga Junior, Dirceu da Silva, Natalia Silva Aquino
Materyal Türü: Artigo
Dil:Português
Baskı/Yayın Bilgisi: Universidade Federal de Santa Maria 2015
Konular:
Online Erişim:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=273443310003
Etiketler: Etiketle
Etiket eklenmemiş, İlk siz ekleyin!