Carregando...

LEALDADE INTENCIONAL E COMPORTAMENTO: INFLUÊNCIAS CONTEXTUAIS E INDIVIDUAIS NO SETOR DE TELEFONIA MÓVEL PÓS-PAGA

Descobrir o que leva à lealdade tem sido o desafio de muitos pesquisadores em Marketing. Um dos setores em que há grande atenção sobre lealdade é o de telefonia celular, decorrente da significativa rotatividade de consumidores, da evolução tecnológica e da implementação recente da portabilidade numé...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Revista de Administração da Universidade Federal de Santa Maria
Principais autores: Cid Gonçalves Filho, Eliane Fissicaro de Mello, Plinio Reis Monteiro, Kamila Tôrres Madureira
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Federal de Santa Maria 2010
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=273419412011
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!