Lanean...
Eficácia promocional no planejamento e gastos de viagens entre homens e mulheres visitantes do Estado de Sergipe
O presente estudo centrou-se na avaliação da eficácia da promoção turística do estado de Sergipe, por meio de um comparativo entre os gêneros masculino e feminino. Para tanto, foi utilizado um dos modelos mais recentes referente à eficácia da promoção turística: o Destination Advertising Response (D...
Gorde:
Argitaratua izan da: | Turismo - Visão e Ação |
---|---|
Egile Nagusiak: | , |
Formatua: | Artigo |
Hizkuntza: | Português |
Argitaratua: |
Universidade do Vale do Itajaí
2019
|
Gaiak: | |
Sarrera elektronikoa: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=261061061010 |
Etiketak: |
Etiketa erantsi
Etiketarik gabe, Izan zaitez lehena erregistro honi etiketa jartzen!
|