Đang tải...

Ter funcionários satisfeitos é ter clientes satisfeitos: realidade ou indícios? Um estudo em agências de viagens

O principal objetivo deste estudo foi o de identificar a possível existência de uma associação entre a satisfação de funcionários e de clientes das agências de viagens de Recife, uma vez que o sucesso destas empresas depende, muitas vezes, de uma boa relação entre seus funcionários e clientes, devid...

Mô tả đầy đủ

Đã lưu trong:
Chi tiết về thư mục
Xuất bản năm:Turismo - Visão e Ação
Những tác giả chính: Christiane de Melo Rego Souto, Lucia Maria Barbosa de Oliveira
Định dạng: Artigo
Ngôn ngữ:Português
Được phát hành: Universidade do Vale do Itajaí 2008
Những chủ đề:
Truy cập trực tuyến:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=261056097006
Các nhãn: Thêm thẻ
Không có thẻ, Là người đầu tiên thẻ bản ghi này!