Đang tải...
Ter funcionários satisfeitos é ter clientes satisfeitos: realidade ou indícios? Um estudo em agências de viagens
O principal objetivo deste estudo foi o de identificar a possível existência de uma associação entre a satisfação de funcionários e de clientes das agências de viagens de Recife, uma vez que o sucesso destas empresas depende, muitas vezes, de uma boa relação entre seus funcionários e clientes, devid...
Đã lưu trong:
Xuất bản năm: | Turismo - Visão e Ação |
---|---|
Những tác giả chính: | , |
Định dạng: | Artigo |
Ngôn ngữ: | Português |
Được phát hành: |
Universidade do Vale do Itajaí
2008
|
Những chủ đề: | |
Truy cập trực tuyến: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=261056097006 |
Các nhãn: |
Thêm thẻ
Không có thẻ, Là người đầu tiên thẻ bản ghi này!
|