Φορτώνει......

Ter funcionários satisfeitos é ter clientes satisfeitos: realidade ou indícios? Um estudo em agências de viagens

O principal objetivo deste estudo foi o de identificar a possível existência de uma associação entre a satisfação de funcionários e de clientes das agências de viagens de Recife, uma vez que o sucesso destas empresas depende, muitas vezes, de uma boa relação entre seus funcionários e clientes, devid...

Πλήρης περιγραφή

Αποθηκεύτηκε σε:
Λεπτομέρειες βιβλιογραφικής εγγραφής
Τόπος έκδοσης:Turismo - Visão e Ação
Κύριοι συγγραφείς: Christiane de Melo Rego Souto, Lucia Maria Barbosa de Oliveira
Μορφή: Artigo
Γλώσσα:Português
Έκδοση: Universidade do Vale do Itajaí 2008
Θέματα:
Διαθέσιμο Online:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=261056097006
Ετικέτες: Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!