ロード中...

Idéias de que os alunos lançam mão para explicar problemas relacionados ao cotidiano: esforço do pensamento ou obstáculos ao saber científico?

O trabalho teve como proposta a intençãode traçar um quadro geral comparativoentre as características do pensamentodos alunos das séries iniciais até auniversidade, no que se refere a algunsconceitos relacionados à Química.Trabalhou-se com 254 alunos do EnsinoFundamental, 79 alunos do Ensino Médio e...

詳細記述

保存先:
書誌詳細
出版年:Ensaios e Ciência: Ciências Biológicas, Agrárias e da Saúde
主要な著者: Regia M. Blanch Avancini, Josefa Aparecida Grigoli Gonçalves, Maria Inês de Jardim Affonseca
フォーマット: Artigo
言語:Português
出版事項: Kroton Educacional S.A. 2001
主題:
オンライン・アクセス:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=26050303
タグ: タグ追加
タグなし, このレコードへの初めてのタグを付けませんか!