ロード中...
Idéias de que os alunos lançam mão para explicar problemas relacionados ao cotidiano: esforço do pensamento ou obstáculos ao saber científico?
O trabalho teve como proposta a intençãode traçar um quadro geral comparativoentre as características do pensamentodos alunos das séries iniciais até auniversidade, no que se refere a algunsconceitos relacionados à Química.Trabalhou-se com 254 alunos do EnsinoFundamental, 79 alunos do Ensino Médio e...
保存先:
出版年: | Ensaios e Ciência: Ciências Biológicas, Agrárias e da Saúde |
---|---|
主要な著者: | , , |
フォーマット: | Artigo |
言語: | Português |
出版事項: |
Kroton Educacional S.A.
2001
|
主題: | |
オンライン・アクセス: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=26050303 |
タグ: |
タグ追加
タグなし, このレコードへの初めてのタグを付けませんか!
|