Cargando...
Idéias de que os alunos lançam mão para explicar problemas relacionados ao cotidiano: esforço do pensamento ou obstáculos ao saber científico?
O trabalho teve como proposta a intençãode traçar um quadro geral comparativoentre as características do pensamentodos alunos das séries iniciais até auniversidade, no que se refere a algunsconceitos relacionados à Química.Trabalhou-se com 254 alunos do EnsinoFundamental, 79 alunos do Ensino Médio e...
Gardado en:
Publicado en: | Ensaios e Ciência: Ciências Biológicas, Agrárias e da Saúde |
---|---|
Main Authors: | , , |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado: |
Kroton Educacional S.A.
2001
|
Assuntos: | |
Acceso en liña: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=26050303 |
Tags: |
Engadir etiqueta
Sen Etiquetas, Sexa o primeiro en etiquetar este rexistro!
|