ロード中...

Revisão Sistemática da Educação Matemática para Estudantes Cegos: a importância das STEAM nos currículos escolares

O objetivo deste trabalho é examinar o conhecimento de matemática em estudantes com deficiência visual, por meio de uma revisão sistemática, propondo análises sobre a relação da matemática com o uso das TIC e sua adaptação à educação, por intermédio de 416 artigos, com uma seleção final de 37 artigo...

詳細記述

保存先:
書誌詳細
出版年:Ciência & Educação (Bauru)
主要な著者: José Enrique Llamazares de Prado, Ana Rosa Arias-Gago
フォーマット: Artigo
言語:Português
出版事項: Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho 2021
主題:
オンライン・アクセス:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=251066798042
タグ: タグ追加
タグなし, このレコードへの初めてのタグを付けませんか!