Cargando...

Ensino de Nanociência e Nanotecnologia: perspectivas manifestadas por professores da educação básica e superior

Este artigo evidencia e discute as perspectivas de inserção de tópicos de Nanociência e Nanotecnologia (N&N) no ensino, na visão de professores. Para tanto, apoia-se nos resultados de pesquisa de natureza qualitativa, com base na análise de conteúdo, realizada com professores de matemática e de...

Descripción completa

Guardado en:
Detalles Bibliográficos
Publicado en:Ciência & Educação (Bauru)
Autores principales: Mauri Luís Tomkelski, Greice Scremin, Solange Binotto Fagan
Formato: Artigo
Lenguaje:Português
Publicado: Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho 2019
Materias:
Acceso en línea:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=251061069007
Etiquetas: Agregar Etiqueta
Sin Etiquetas, Sea el primero en etiquetar este registro!