A carregar...

SEMPRE CABE MAIS UM? UMA INVESTIGAÇÃO CROSS-CULTURAL DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM AMBIENTE AGLOMERADO

O objetivo do estudo foi investigar reações à alta densidade de loja, rela-cionando percepção de crowding a emoções e satisfação do consumidor em países com diferentes aspectos culturais: Brasil, coletivista, e Canadá, individualista. A pesquisa quantitativa, com base na escala de Machleit, Kella-ri...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Revista de Administração FACES Journal
Main Authors: Izabelle Quezado, Josimar Souza Costa, Verónica Peñaloza, Fátima Regina Ney Matos, Sofia Batista Ferraz
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade FUMEC 2015
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=194041067005
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!