Cargando...

VIVENCIANDO A APRENDIZAGEM COLABORATIVA EM SALA DE AULA: experiências no ensino superior

Este artigo apresenta os resultados de três pesquisas pedagógicas com alunos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Elétrica e Desenho Industrial na Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Os alunos de Arquitetura e Urbanismo tiveram um ensino bimodal. No ensino em sala de aula, foram...

Descrición completa

Gardado en:
Detalles Bibliográficos
Publicado en:Revista Diálogo Educacional
Main Authors: Paulo Roberto Alcântara, Lilia Maria Marques Siqueira, Suzana Valaski
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado: Pontifícia Universidade Católica do Paraná 2004
Assuntos:
Acceso en liña:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=189117821013
Tags: Engadir etiqueta
Sen Etiquetas, Sexa o primeiro en etiquetar este rexistro!