Φορτώνει......
Contextos e parceiros do narrar de crianças na escola infantil
A narrativa é um aspecto prioritário do desenvolvimento a ser possibilitado na escola infantil, pois envolve a comunicação e a ludicidade, a socialização e a construção da identidade. Este trabalho investiga os contextos e a interlocução na construção de narrativas por crianças na rotina de uma turm...
Αποθηκεύτηκε σε:
Τόπος έκδοσης: | Psicologia: Reflexão e Crítica |
---|---|
Κύριοι συγγραφείς: | , , |
Μορφή: | Artigo |
Γλώσσα: | Português |
Έκδοση: |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul
2009
|
Θέματα: | |
Διαθέσιμο Online: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=18815252001 |
Ετικέτες: |
Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!
|