Φορτώνει......

Contextos e parceiros do narrar de crianças na escola infantil

A narrativa é um aspecto prioritário do desenvolvimento a ser possibilitado na escola infantil, pois envolve a comunicação e a ludicidade, a socialização e a construção da identidade. Este trabalho investiga os contextos e a interlocução na construção de narrativas por crianças na rotina de uma turm...

Πλήρης περιγραφή

Αποθηκεύτηκε σε:
Λεπτομέρειες βιβλιογραφικής εγγραφής
Τόπος έκδοσης:Psicologia: Reflexão e Crítica
Κύριοι συγγραφείς: Vivian Hamann Smith, Gabriela Sagebin Bordini, Tania Mara Sperb
Μορφή: Artigo
Γλώσσα:Português
Έκδοση: Universidade Federal do Rio Grande do Sul 2009
Θέματα:
Διαθέσιμο Online:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=18815252001
Ετικέτες: Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!