Wird geladen...

O MARKETING SOCIAL E A PROMOÇÃO DE MUDANÇAS ESTRUTURAIS NO ALEITAMENTO MATERNO

Para avaliar as implicações práticas em relação ao comportamento do aleitamento materno, relativa - mente à dimensão dos problemas estruturais no âmbito do marketing social, foi desenvolvida uma investigação qualitativa exploratória, fundamentada na perspetiva do Modelo Ecológico Social (So - cial E...

Ausführliche Beschreibung

Gespeichert in:
Bibliographische Detailangaben
Veröffentlicht in:RAE - Revista de Administração de Empresas
Hauptverfasser: OLIVA MARIA DOURADO MARTINS, ARMINDA MARIA FINISTERRA DO PAÇO, EMERSON WAGNER MAINARDES, RICARDO GOUVEIA RODRIGUES
Format: Artigo
Sprache:Português
Veröffentlicht: Fundação Getulio Vargas 2014
Schlagworte:
Online Zugang:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=155131348006
Tags: Tag hinzufügen
Keine Tags, Fügen Sie den ersten Tag hinzu!