Lataa...

FATORES VISUAIS DE DESIGN E SUA INFLUÊNCIA NOS VALORES DE COMPRA DO CONSUMIDOR

Este artigo explora o tema das experiências dos consumidores nos ambientes físicos oferecidos pelas empresas de serviços, avaliando o impacto de fatores visuais de design sobre a percepção de valor por parte dos clientes de um ponto de venda com autosserviço. Foram identificados os valores de compra...

Täydet tiedot

Tallennettuna:
Bibliografiset tiedot
Julkaisussa:RAE - Revista de Administração de Empresas
Päätekijät: Cláudio Hoffmann Sampaio, Gianpietro Sanzi, Luiz Antonio Slongo, Marcelo Gattermann Perin
Aineistotyyppi: Artigo
Kieli:Português
Julkaistu: Fundação Getulio Vargas 2009
Aiheet:
Linkit:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=155115881002
Tagit: Lisää tagi
Ei tageja, Lisää ensimmäinen tagi!