A carregar...

CENTRO DE TECNOLOGIA ACADÊMICA DA UFRGS COMO COMUNIDADE DE PRÁTICA E POSSIBILIDADE DE CRIAÇÃO DE ESPAÇOS NÃO FORMAIS DE APRENDIZAGEM: UM ESTUDO ETNOGRÁFICO

A promoção de autênticas experiências de aprendizagem na formação discente é um desafio para a maior parte das instituições de ensino. A busca por iniciativas já em andamento que possam contribuir para alcançar este objetivo pode revelar possibilidades de ações futuras. No presente trabalho apresent...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências
Main Authors: DANIEL FARIAS MEGA, IVES SOLANO ARAUJO, ELIANE ANGELA VEIT
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Federal de Minas Gerais 2020
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=129563005027
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!