लोड हो रहा है...
Professor, sim, e "Tio", também?: a presença de docentes homens nos anos iniciais do ensino fundamental nas escolas do Rio de Janeiro sob as concepções pedagógicas de Paulo Freire
A presente pesquisa, de cunho exploratório, visa examinar o porquê de haver tão poucos homens no Magistério, atuantes no segmento de Anos Iniciais no Ensino Fundamental em instituições escolares. Dada essa visão, serão trabalhados os conceitos de Paulo Freire de tio(a) e opressor e oprimido, com...
में बचाया:
मुख्य लेखक: | |
---|---|
स्वरूप: | Trabalho de conclusão de graduação |
भाषा: | Português |
प्रकाशित: |
Universidade Federal do Rio de Janeiro
2022-05-05
|
विषय: | |
ऑनलाइन पहुंच: | http://hdl.handle.net/11422/19128 |
टैग : |
टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!
|