लोड हो रहा है...

A relevância da gestão da qualidade em serviços nas microempresas

A qualidade se apresenta como fator importante na atividade das empresas, se mostrando como uma das melhores formas para alcançar o crescimento sustentável da organização. Considerando sua adoção como uma oportunidade de melhorar aspectos operacionais, minimizar os custos, eliminar falhas e satisfaz...

पूर्ण विवरण

में बचाया:
ग्रंथसूची विवरण
मुख्य लेखक: Goes, Matheus Terrigno de
स्वरूप: Trabalho de conclusão de graduação
भाषा:Português
प्रकाशित: Universidade Federal do Rio de Janeiro 2018
विषय:
ऑनलाइन पहुंच:http://hdl.handle.net/11422/11830
टैग : टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!