טוען...
DE “IMPRECIONANTE” (SIC) A IMPRESSIONANTES EFEITOS DE SENTIDO: ANÁLISE DO DISCURSO DO MINISTRO DA EDUCAÇÃO, WEINTRAUB, NO TWITTER
Este trabalho promove um gesto teórico-analítico sobre dois comentários de internautas em respostas, acerca de uma publicação do ministro da Educação do Brasil, Abraham Weintraub, em 08/01/2020, no Twitter, onde ele comete um erro de grafia e escreve a palavra “impressionante”, com a letra ‘c”, isso...
שמור ב:
Main Authors: | , |
---|---|
פורמט: | Online |
שפה: | por |
יצא לאור: |
Laboratório de Estudos do Discurso, Imagem e Som
2020
|
גישה מקוונת: | https://revistas.ufrj.br/index.php/policromias/article/view/31808 |
תגים: |
הוספת תג
אין תגיות, היה/י הראשונ/ה לתייג את הרשומה!
|