Á lódáil...

ENSINO DE HISTÓRIA E MEMÓRIA SOCIAL: A ARGUMENTAÇÃO COMO POSSIBILIDADE PEDAGÓGICA PARA A HISTÓRIA ENSINADA

Este texto é fruto da pesquisa desenvolvida no mestrado em Educação, no período de 2000 a 2003, na Universidade Federal Fluminense. Buscou-se identificar como os elementos história e memória se constituem no espaço da sala de aula e produzem, assim, a história ensinada. A teoria habermasiana da ação...

Cur síos iomlán

Na minha lista:
Sonraí Bibleagrafaíochta
Príomhúdar: de Azevedo, Patricia Bastos
Formáid: Online
Teanga:por
Foilsithe: Faculdade de Educação da UFRJ 2012
Rochtain Ar Líne:https://revistas.ufrj.br/index.php/rce/article/view/1621
Clibeanna: Cuir Clib Leis
Gan Chlibeanna, Bí ar an gcéad duine leis an taifead seo a chlibeáil!