ロード中...

AVALIAÇÃO DA COMPREENSÃO EM LIBRAS POR ALUNOS SURDOS: Uma proposta

Com base em uma experiência de pesquisa realizada na Universidade de Barcelona, Espanha optamos por criar também no Brasil um instrumento que contribuísse com as práticas pedagógicas apoiando o professor no que concerne às avaliações da compreensão de seus alunos surdos em Libras. Com este objetivo,...

詳細記述

保存先:
書誌詳細
主要な著者: Lemes, Joice Batista, de Lacerda, Cristina Broglia Feitosa, Segala, Rimar Ramalho, Nichols, Guilherme, Nascimento, Marcus Vinícius Batista
フォーマット: Online
言語:Português
出版事項: Faculdade de Educação da UFRJ 2020
オンライン・アクセス:https://revistas.ufrj.br/index.php/rce/article/view/32392
タグ: タグ追加
タグなし, このレコードへの初めてのタグを付けませんか!