A carregar...

AÇÕES DE EQUIPE INTERDISCIPLINAR E MULTIPROFISSIONAL NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA DOS SURDOS EM TURMAS BILINGUES NA ESCOLA PÚBLICA.

O presente trabalho tem como objetivo descrever as ações extensionistas no processo de educação inclusiva dos surdos em turmas bilíngues de 4º e 5º ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Paulo Freire, localizada no município de Niterói/RJ, através do Projeto Saúde e Educação para Cidadania, q...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Main Authors: Brunna Louise Duarte Peixoto Reis da Silveira e Silva; Universidade Federal do Rio de Janeiro, Eliane Januária da Silva; Universidade Federal do Rio de Janeiro, Florence de Faria Brasil Vianna; Universidade Federal do Rio de Janeiro<span style="white-space: pre;"> </span>, Melissa Mateus Candido; Universidade Federal do Rio de Janeiro<span style="white-space: pre;"> </span>, Nayanna Arruti Santos; Universidade Federal do Rio de Janeiro, Thais Hancio Pereira; Universidade Federal do Rio de Janeiro, Ana Luiza Veríssimo Sampaio; Universidade Federal do Rio de Janeiro<span style="white-space: pre;"> </span>
Formato: Online
Idioma:Português
Publicado em: Congresso de Extensão da UFRJ 2015
Acesso em linha:https://conferencias.ufrj.br/index.php/ceufrj/ceufrj2015/paper/view/403
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!