A carregar...

A Influência do Gênero na Compra de Automóvel: Um Estudo Descritivo Realizado em Brasil e Portugal

O objetivo central desta pesquisa foi de identificar os aspectos da preferência de cada gênero na compra por um veículo automóvel novo ou usado, tendo como local Brasil e Portugal. A teoria baseou-se na escola do marketing denominada de escola do comportamento do consumidor, sendo necessário verific...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Main Authors: Danilo de Oliveira Sampaio; Universidade Federal de Juiz de Fora - UFJF Faculdade de Administração e Ciências Contábeis - FACC, Rodrigo Ribeiro Coimbra, Carlos Henrique Figueiredo Melo e Brito
Formato: Online
Idioma:Português
Publicado em: Congresso Nacional de Administração e Contabilidade 2014
Acesso em linha:https://conferencias.ufrj.br/index.php/adcont/adcont2014/paper/view/3950
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!