Cargando...

PROTOCOLOS DE INTERVENÇÃO COM FOCO NA GERAÇÃO DE INFERÊNCIA E COMPREENSÃO DE LEITURA

As dificuldades de aprendizagem (DA) são caracterizadas por rebaixamento significativo do desempenho acadêmico, em relação ao esperado para determinada faixa etária e nível de escolaridade. A compreensão do padrão individual de funções cognitivas preservadas e comprometidas, através de avaliação neu...

Descripción completa

Guardado en:
Detalles Bibliográficos
Autores principales: Douglas de Farias Dutra; Universidade Federal do Rio de Janeiro, Paula Nativa Martins Mata; <p>Universidade Federal do Rio de Janeiro</p>, Ana Elena Vedoveli Francisco; Universidade Federal do Rio de Janeiro, Eduarda Peçanha Telles Moura; Universidade Federal do Rio de Janeiro, Lívia Pereira de Frias; Universidade Federal do Rio de Janeiro, Raquel Carlos Magno Andrade; Universidade Federal do Rio de Janeiro, Nathália Encarnação de Queiroz; Universidade Federal do Rio de Janeiro, Priscila do Nascimento Marques; Universidade Federal do Rio de Janeiro, Carolyne Batista Juvenil; Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rosinda Martins Oliveira; Universidade Federal do Rio de Janeiro
Formato: Online
Lenguaje:Português
Publicado: Congresso de Extensão da UFRJ 2015
Acceso en línea:https://conferencias.ufrj.br/index.php/ceufrj/ceufrj2015/paper/view/310
Etiquetas: Agregar Etiqueta
Sin Etiquetas, Sea el primero en etiquetar este registro!