A carregar...
O Ensino de Ciências por Investigação em Construção: Possibilidades de Articulações entre os Domínios Conceitual, Epistêmico e Social do Conhecimento Científico em Sala de Aula
Neste artigo, analisamos como estudantes construíram discursivamente articulações entre os domínios conceitual, epistêmico e social do conhecimento científico. A turma investigada estava no 1° ano do Ensino Fundamental e estudava a biologia de um inseto. Para construção e análise de dados, utilizamo...
Na minha lista:
Main Authors: | , |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências (ABRAPEC)
2020-08-01
|
Colecção: | Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências |
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbpec/article/view/19262 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|