A carregar...

O Ensino de Ciências por Investigação em Construção: Possibilidades de Articulações entre os Domínios Conceitual, Epistêmico e Social do Conhecimento Científico em Sala de Aula

Neste artigo, analisamos como estudantes construíram discursivamente articulações entre os domínios conceitual, epistêmico e social do conhecimento científico. A turma investigada estava no 1° ano do Ensino Fundamental e estudava a biologia de um inseto. Para construção e análise de dados, utilizamo...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Main Authors: Luiz Gustavo Franco, Danusa Munford
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências (ABRAPEC) 2020-08-01
Colecção:Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências
Assuntos:
Acesso em linha:https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbpec/article/view/19262
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!