A carregar...

A compreensão do repouso e do movimento, a partir de referenciais observacionais não visuais: análises qualitativas de concepções alternativas de indivíduos portadores de deficiência visual total

Resumo: As limitações postas pela deficiência visual aos seus portadores não devem constituir obstáculos intransponíveis para que aprendam conteúdos científicos de física. Procedimentos educacionais a serem adotados, devem objetivar a efetivação de um processo de continuidade com os conhecimentos qu...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Main Authors: Eder Pires de Camargo, Luís Vicente de Andrade Scalvi
Formato: Artigo
Idioma:Espanhol
Publicado em: Universidade Federal de Minas Gerais
Colecção:Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências
Acesso em linha:http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1983-21172001000200135&lng=en&tlng=en
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!