Načítá se...

Aceleradores e detectores de partículas no ensino médio: uma sequência de ensino-aprendizagem

O presente artigo apresenta uma proposta de sequência de ensino e aprendizagem sobre Aceleradores e Detectores de Partículas (ADP), pautado na discussão sobre a inserção de tópicos de Física Moderna e Contemporânea (FMC) na educação básica. A proposta utilizou o referencial teórico-metodológico da T...

Celý popis

Uloženo v:
Podrobná bibliografie
Hlavní autoři: Yasmin Alves dos Reis Silva, Larruana Montanha, Maxwell Roger da Purificação Siqueira
Médium: Artigo
Jazyk:Espanhol
Vydáno: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) 2020-08-01
Edice:Caderno Brasileiro de Ensino de Física
Témata:
On-line přístup:https://periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/article/view/66024
Tagy: Přidat tag
Žádné tagy, Buďte první, kdo otaguje tento záznam!