A carregar...

Aceleradores e detectores de partículas no ensino médio: uma sequência de ensino-aprendizagem

O presente artigo apresenta uma proposta de sequência de ensino e aprendizagem sobre Aceleradores e Detectores de Partículas (ADP), pautado na discussão sobre a inserção de tópicos de Física Moderna e Contemporânea (FMC) na educação básica. A proposta utilizou o referencial teórico-metodológico da T...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Main Authors: Yasmin Alves dos Reis Silva, Larruana Montanha, Maxwell Roger da Purificação Siqueira
Formato: Artigo
Idioma:Espanhol
Publicado em: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) 2020-08-01
Colecção:Caderno Brasileiro de Ensino de Física
Assuntos:
Acesso em linha:https://periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/article/view/66024
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!