Načítá se...
Aceleradores e detectores de partículas no ensino médio: uma sequência de ensino-aprendizagem
O presente artigo apresenta uma proposta de sequência de ensino e aprendizagem sobre Aceleradores e Detectores de Partículas (ADP), pautado na discussão sobre a inserção de tópicos de Física Moderna e Contemporânea (FMC) na educação básica. A proposta utilizou o referencial teórico-metodológico da T...
Uloženo v:
Hlavní autoři: | , , |
---|---|
Médium: | Artigo |
Jazyk: | Espanhol |
Vydáno: |
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
2020-08-01
|
Edice: | Caderno Brasileiro de Ensino de Física |
Témata: | |
On-line přístup: | https://periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/article/view/66024 |
Tagy: |
Přidat tag
Žádné tagy, Buďte první, kdo otaguje tento záznam!
|