Đang tải...
De enfermeiro(a) a professor(a): trajetórias de profissionalidade
O campo de atuação do(a) enfermeiro(a) também pode ser a educação básica. Nesse sentido, esse artigo descreve a construção da identidade docente de enfermeiros(as) que atuam como professores(as) no ensino médio da educação profissionalizante, a partir de narrativas autobiográficas. Para tanto, dese...
Đã lưu trong:
Những tác giả chính: | , |
---|---|
Định dạng: | Artigo |
Ngôn ngữ: | Português |
Được phát hành: |
Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho
2021-10-01
|
Loạt: | Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação |
Những chủ đề: | |
Truy cập trực tuyến: | https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/13886 |
Các nhãn: |
Thêm thẻ
Không có thẻ, Là người đầu tiên thẻ bản ghi này!
|