Загрузка...
De enfermeiro(a) a professor(a): trajetórias de profissionalidade
O campo de atuação do(a) enfermeiro(a) também pode ser a educação básica. Nesse sentido, esse artigo descreve a construção da identidade docente de enfermeiros(as) que atuam como professores(as) no ensino médio da educação profissionalizante, a partir de narrativas autobiográficas. Para tanto, dese...
Сохранить в:
Главные авторы: | , |
---|---|
Формат: | Artigo |
Язык: | Português |
Опубликовано: |
Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho
2021-10-01
|
Серии: | Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação |
Предметы: | |
Online-ссылка: | https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/13886 |
Метки: |
Добавить метку
Нет меток, Требуется 1-ая метка записи!
|