ロード中...

De enfermeiro(a) a professor(a): trajetórias de profissionalidade

O campo de atuação do(a) enfermeiro(a) também pode ser a educação básica. Nesse sentido, esse artigo descreve a construção da identidade docente de enfermeiros(as) que atuam como professores(as) no ensino médio da educação profissionalizante, a partir de narrativas autobiográficas. Para tanto, dese...

詳細記述

保存先:
書誌詳細
主要な著者: Agnete Troelsen Pereira Nascimento, Maria José Souza Pinho
フォーマット: Artigo
言語:Português
出版事項: Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho 2021-10-01
シリーズ:Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação
主題:
オンライン・アクセス:https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/13886
タグ: タグ追加
タグなし, このレコードへの初めてのタグを付けませんか!