ロード中...
De enfermeiro(a) a professor(a): trajetórias de profissionalidade
O campo de atuação do(a) enfermeiro(a) também pode ser a educação básica. Nesse sentido, esse artigo descreve a construção da identidade docente de enfermeiros(as) que atuam como professores(as) no ensino médio da educação profissionalizante, a partir de narrativas autobiográficas. Para tanto, dese...
保存先:
主要な著者: | , |
---|---|
フォーマット: | Artigo |
言語: | Português |
出版事項: |
Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho
2021-10-01
|
シリーズ: | Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação |
主題: | |
オンライン・アクセス: | https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/13886 |
タグ: |
タグ追加
タグなし, このレコードへの初めてのタグを付けませんか!
|