Lanean...
De enfermeiro(a) a professor(a): trajetórias de profissionalidade
O campo de atuação do(a) enfermeiro(a) também pode ser a educação básica. Nesse sentido, esse artigo descreve a construção da identidade docente de enfermeiros(as) que atuam como professores(as) no ensino médio da educação profissionalizante, a partir de narrativas autobiográficas. Para tanto, dese...
Gorde:
Egile Nagusiak: | , |
---|---|
Formatua: | Artigo |
Hizkuntza: | Português |
Argitaratua: |
Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho
2021-10-01
|
Saila: | Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação |
Gaiak: | |
Sarrera elektronikoa: | https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/13886 |
Etiketak: |
Etiketa erantsi
Etiketarik gabe, Izan zaitez lehena erregistro honi etiketa jartzen!
|