Φορτώνει......
De enfermeiro(a) a professor(a): trajetórias de profissionalidade
O campo de atuação do(a) enfermeiro(a) também pode ser a educação básica. Nesse sentido, esse artigo descreve a construção da identidade docente de enfermeiros(as) que atuam como professores(as) no ensino médio da educação profissionalizante, a partir de narrativas autobiográficas. Para tanto, dese...
Αποθηκεύτηκε σε:
Κύριοι συγγραφείς: | , |
---|---|
Μορφή: | Artigo |
Γλώσσα: | Português |
Έκδοση: |
Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho
2021-10-01
|
Σειρά: | Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação |
Θέματα: | |
Διαθέσιμο Online: | https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/13886 |
Ετικέτες: |
Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!
|