A carregar...

A alfabetização Matemática e as práticas de numeramento na Comunidade Quilombola de São Félix: a pedagogia crítica e o currículo em ação

Os saberes-fazeres matemáticos difundidos pelos moradores de comunidades quilombolas são contemplados nas práticas didático-pedagógicas, cotidianamente executadas em sala de aula? Como as diretrizes curriculares, que orientam os conteúdos escolares na Educação Básica, contemplam esses saberes? Essas...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Main Authors: Denília Andrade Teixeira dos Santos, Teodoro Adriano Costa Zanardi
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho 2020-10-01
Colecção:Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação
Assuntos:
Acesso em linha:https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/14442
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!