טוען...

Qualidade da Prestação de Serviços Contábeis sob a Ótica dos Clientes = Quality of the countable rendering of services under the optics of the customers

Diante da atual competitividade a que as organizações estão expostas, o grande desafio dos prestadores de serviço é corresponder às necessidades e expectativas de seus clientes. Para tanto, faz-se necessário prestar um serviço de qualidade, em que a satisfação do contratante torna-se o principal obj...

תיאור מלא

שמור ב:
מידע ביבליוגרפי
Main Authors: Ricardo Moreira, Sabrina do Nascimento, Juliane Vieira de Souza, Loreci João Borges
פורמט: Artigo
שפה:Inglês
יצא לאור: Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina 2009-07-01
סדרה:Revista Catarinense da Ciência Contábil
נושאים:
גישה מקוונת:http://revista.crcsc.org.br/revista/ojs-2.2.3-06/index.php/CRCSC/article/view/1081/1014
תגים: הוספת תג
אין תגיות, היה/י הראשונ/ה לתייג את הרשומה!