טוען...
Qualidade da Prestação de Serviços Contábeis sob a Ótica dos Clientes = Quality of the countable rendering of services under the optics of the customers
Diante da atual competitividade a que as organizações estão expostas, o grande desafio dos prestadores de serviço é corresponder às necessidades e expectativas de seus clientes. Para tanto, faz-se necessário prestar um serviço de qualidade, em que a satisfação do contratante torna-se o principal obj...
שמור ב:
| Main Authors: | , , , |
|---|---|
| פורמט: | Artigo |
| שפה: | Inglês |
| יצא לאור: |
Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina
2009-07-01
|
| סדרה: | Revista Catarinense da Ciência Contábil |
| נושאים: | |
| גישה מקוונת: | http://revista.crcsc.org.br/revista/ojs-2.2.3-06/index.php/CRCSC/article/view/1081/1014 |
| תגים: |
הוספת תג
אין תגיות, היה/י הראשונ/ה לתייג את הרשומה!
|