Načítá se...
Qualidade da Prestação de Serviços Contábeis sob a Ótica dos Clientes = Quality of the countable rendering of services under the optics of the customers
Diante da atual competitividade a que as organizações estão expostas, o grande desafio dos prestadores de serviço é corresponder às necessidades e expectativas de seus clientes. Para tanto, faz-se necessário prestar um serviço de qualidade, em que a satisfação do contratante torna-se o principal obj...
Uloženo v:
Hlavní autoři: | , , , |
---|---|
Médium: | Artigo |
Jazyk: | Inglês |
Vydáno: |
Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina
2009-07-01
|
Edice: | Revista Catarinense da Ciência Contábil |
Témata: | |
On-line přístup: | http://revista.crcsc.org.br/revista/ojs-2.2.3-06/index.php/CRCSC/article/view/1081/1014 |
Tagy: |
Přidat tag
Žádné tagy, Buďte první, kdo otaguje tento záznam!
|