تحميل...
Qualidade da Prestação de Serviços Contábeis sob a Ótica dos Clientes = Quality of the countable rendering of services under the optics of the customers
Diante da atual competitividade a que as organizações estão expostas, o grande desafio dos prestadores de serviço é corresponder às necessidades e expectativas de seus clientes. Para tanto, faz-se necessário prestar um serviço de qualidade, em que a satisfação do contratante torna-se o principal obj...
محفوظ في:
المؤلفون الرئيسيون: | , , , |
---|---|
التنسيق: | Artigo |
اللغة: | Inglês |
منشور في: |
Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina
2009-07-01
|
سلاسل: | Revista Catarinense da Ciência Contábil |
الموضوعات: | |
الوصول للمادة أونلاين: | http://revista.crcsc.org.br/revista/ojs-2.2.3-06/index.php/CRCSC/article/view/1081/1014 |
الوسوم: |
إضافة وسم
لا توجد وسوم, كن أول من يضع وسما على هذه التسجيلة!
|