A carregar...

Metodologias, recursos e estratégias didáticas para o ciclo da alfabetização no contexto do PNAIC em Mato Grosso: aspectos conceituais e práticos

O artigo analisa aspectos conceituais e práticos concernentes às metodologias, recursos e estratégias didáticas sugeridos nas coletâneas do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC), adotadas por professores de Mato Grosso no ano de 2014 em suas intervenções. A pesquisa bibliográfica...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Main Authors: Ângela Rita Christofolo de Mello, Cancionila Janzkovski Cardoso
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho 2017-02-01
Colecção:Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação
Assuntos:
Acesso em linha:http://seer.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/8144
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!