A carregar...
Metodologias, recursos e estratégias didáticas para o ciclo da alfabetização no contexto do PNAIC em Mato Grosso: aspectos conceituais e práticos
O artigo analisa aspectos conceituais e práticos concernentes às metodologias, recursos e estratégias didáticas sugeridos nas coletâneas do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC), adotadas por professores de Mato Grosso no ano de 2014 em suas intervenções. A pesquisa bibliográfica...
Na minha lista:
Main Authors: | , |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho
2017-02-01
|
Colecção: | Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação |
Assuntos: | |
Acesso em linha: | http://seer.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/8144 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|