Φορτώνει......
Dois corpos objetificados: igualdade nas representações publicitárias?
Inerentes às construções sociais de sexo e género estão assimetrias de poder históricas, que por sua vez podem ser veiculadas pela publicidade. Neste artigo, pretendemos analisar e refletir sobre as práticas representacionais publicitárias contemporâneas e as suas possíveis contribuições para a manu...
Αποθηκεύτηκε σε:
Κύριοι συγγραφείς: | , |
---|---|
Μορφή: | Artigo |
Γλώσσα: | Português |
Έκδοση: |
Coimbra University Press
2018-12-01
|
Σειρά: | Mediapolis |
Θέματα: | |
Διαθέσιμο Online: | https://impactum-journals.uc.pt/mediapolis/article/view/6112 |
Ετικέτες: |
Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!
|