A carregar...

INTEGRAÇÃO CURRICULAR NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO À EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA: A PERCEPÇÃO DOS EDUCANDOS DO CURSO TÉCNICO EM VESTUÁRIO DO IFUL/CaVG

O artigo apresenta a percepção dos educandos formandos do Curso Técnico em Vestuário, na forma de ensino integrado, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSUL), campus Pelotas – Visconde da Graça (CaVG), quando arguidos sobre a integração curricular. Os sujeitos...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Main Authors: Viviane Aquino Zitzke, Patrícia Mendes Calixto
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte 2018-08-01
Colecção:Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica
Assuntos:
Acesso em linha:http://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/RBEPT/article/view/7474
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!