A carregar...

Design Thinking como ferramenta para o público interno das empresas

Este artigo aborda o uso do Design Thinking como ferramenta de aproximação e interação entre empresa e colaboradores. A metodologia é explorada como um processo interno de inovação organizacional. O uso de representações visuais, como tabela e mapa, contextualizam as ferramentas de Design Thinking s...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Main Authors: Sharlene Melanie Martins de Araújo, José Elias da Silva Júnior, Luiz Fernando Gonçalves de Figueiredo, Richard Perassi Luiz de Sousa, Eugenio Andrés Díaz Merino, Giselle Schmidt Alves Díaz Merino
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade do Estado de Santa Catarina 2013-12-01
Colecção:DAPesquisa
Acesso em linha:http://www.revistas.udesc.br/index.php/dapesquisa/article/view/8095
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!