A carregar...

Autoconsciência em estudantes talentosos: um estudo fenomenológico-semiótico

Resumo O presente estudo teve como objetivo descrever como os estudantes talentosos percebem seu talento, com foco nos modos reflexivos que caracterizam sua autoconsciência. Sete estudantes, com idades entre 11 e 13 anos, previamente identificados com dotação e talento, responderam a uma entrevista...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Main Authors: Taísa Candido de Batista, Samira Bissoli Saleme, Cláudia Patrocínio Pedroza Canal, Mariane Lima de Souza
Formato: Artigo
Idioma:Inglês
Publicado em: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional
Colecção:Psicologia Escolar e Educacional
Assuntos:
Acesso em linha:http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-85572017000300487&lng=en&tlng=en
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!