A carregar...

"A carne mais barata do mercado é a carne negra: uma reflexão sobre o "design" das camisas da Puma na Copa do Mundo de Futebol/2010 "The cheapest flesh in the market is the black one": body, soccer and advertising Puma uniforms in the 2010 soccer world cup

A Puma, uma empresa de material esportivo, desde meados da primeira década do século XXI tem constantemente utilizado jogadores negros em suas campanhas publicitárias, parte de uma estratégia de busca de aproximação com o continente africano. À beira da falência no início dos anos 90, a empresa cons...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Main Authors: Victor Andrade de Melo, Fabiana Resende, Alexandre Palma, Monique Assis
Formato: Artigo
Idioma:Inglês
Publicado em: Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo (EEFEUSP) 2011-06-01
Colecção:Revista Brasileira de Educação Física e Esporte : RBEFE
Assuntos:
Acesso em linha:http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1807-55092011000200012
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!